NO AR!

Festerê da Nova

Josiane Mai

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 21 de Outubro de 2017

Mansão da Família Buscapé se torna imóvel mais caro dos EUA

13 de Agosto de 2017 01:15

O local foi posto à venda após a morte de Jerry Perenchio, um dos produtores de Blade Runner, o Caçador de Andróides.

Se lembram dos Clampett, da série de comédia A Família Buscapé? E da enorme mansão para onde a família caipira se muda após ganhar muito dinheiro? Então, o local que serviu de cenário para as gravações do sitcom está à venda, mas não é por um preço qualquer. Chegando no mercado imobiliário pelo valor de US$ 350 milhões, o equivalente a R$ 1,1 bilhão, o imóvel se tornou o mais caro da história dos EUA.

Posta a venda após a morte do produtor de cinema Jerry Perenchio (Blade Runner, o Caçador de Andróides), a mansão localizada em Los Angeles, na Califórnia, ocupa 2.000 metros quadrados de um terreno ainda maior. Repleto de fontes e jardins, o local também conta com uma quadra de tênis, estacionamento para 40 carros e uma piscina de 22 metros. O interior da casa, cuja construção data de 1933, contém um grande salão para bailes e uma adega.

A Família Buscapé foi ao ar na TV norte-americana de 1962 a 1971 e teve um total de nove temporadas, incluindo episódio em preto e branco e também em cores. A série era estrelada por Buddy Ebsen, Irene Ryan, Donna Douglas, Max Baer Jr. e Raymond Bailey. Anos depois, em 1993, foi lançado um filme homônimo inspirado no sitcom.

Fonte: TERRA

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar