NO AR!

Madrugada Nova

Nova Fm

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 23 de Julho de 2017

Polícia Militar salva cão trancado por horas dentro de veículo em Pinhalzinho

11 de Janeiro de 2017 19:00

A Polícia Militar (PM), por volta de 15h30 desta quarta-feira (11) recebeu algumas ligações de populares relatando que próximo ao Banco do Brasil havia um cachorro de pequeno porte trancado num automóvel. De imediato foi empenhado a guarnição que no local constatou a situação do animal, apresentando estar extremamente ofegante e bastante suado.

Feito consulta na placa foi tentado contato com o proprietário, os policiais realizaram buscas por diversos estabelecimentos comerciais para tentar localizar os proprietários, porém sem êxito.

No sistema de monitoramento das câmeras foi constatado que o carro chegou ao local as 13h53, e os ocupantes retornaram ao local às 16h45, assim sendo o bicho ficou trancado e exposto ao calor por quase 3 horas.

No intuito de socorrer o animal e preservar sua integridade física foi aberto uma das janelas do veículo com muita dificuldade, através de uma pequena fresta no vidro, assim sendo resgatado, com ajuda de populares foi fornecido água e acalmado o mesmo e recolhido ao Pelotão da Polícia Militar.

Após os fatos, compareceu ao Pelotão de Policia Militar um masculino de 20 anos de idade e uma adolescente de 17 anos, se identificando como donos do animal, os quais relataram terem se ausentado para fazer uma tatuagem em um estabelecimento nos arredores.

Diante dos fatos os envolvidos e o animal foram entregues na Delegacia de Polícia Civil por maus tratos ao animal, pelo tempo ao qual o animal foi exposto ao forte sol, e pelo mau maior que poderia ter ocorrido caso a PM não intervisse.

Fonte: Nova FM / Polícia Militar

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar