NO AR!

Festerê da Nova

Josiane Mai

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 25 de Março de 2017

Futsal: Técnico do Concórdia é o novo auxiliar da Seleção Brasileira

11 de Janeiro de 2017 16:40

 

Nesta quinta-feira (05) em coletiva de imprensa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi anunciada a nova comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal e também a primeira convocação de 2017.

O técnico da ACF, que já teve diversas passagens como jogador, chega para um novo momento da Seleção Brasileira, ao lado do técnico PC de Oliveira, de Lucas Chioro (2º Auxiliar Técnico), Marquinho (Supervisor), Gabriel (Relações Internacionais), Mauro Sandri (Preparador Físico), Serginho Santana (Preparador de Goleiros), Thiago Duarte (Fisioterapeuta), David Cardoso (Fisiologista), Melissa (Psicóloga) e Dr Pedrinelli (Médico).

“Estou muito satisfeito com esta oportunidade, PC é uma referência para nós técnicos, trabalhei ao lado dele como instrutor pela FIFA e agora lado a lado em quadra acredito que conseguiremos fazer um ótimo trabalho, junto também ao Lucas Chioro e a comissão técnica. Aproveitarei o máximo cada momento e será muito importante também para a ACF, com esta oportunidade conseguirei ampliar meu conhecimento e teremos um 2017 ainda melhor do que 2016”, destacou o técnico Morruga.

O primeiro compromisso de Morruga pela Seleção Brasileira será já neste mês de janeiro, com apresentação no dia 20, onde se junta ao grupo com destino a Barcelona para período de treinos e dois amistosos contra a seleção da Catalunha, retornando ao Brasil no dia 31.



Fonte: Assessoria ACF Concórdia

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar