NO AR!

Madrugada Nova

Nova Fm

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 23 de Julho de 2017

Pinhalense fecha a zaga e contribui para vitória da “Chape” em cima do favorito São Paulo

11 de Janeiro de 2017 11:18


Era Capivari, mas parecia Chapecó. Numa cidade de interior, em um estádio acanhado, com o eco de "vamo, vamo, Chape" por todos os lados, o time mais admirado do futebol mundial desbancou a maior potência do sub-20 do Brasil na atualidade. Depois de conter toda a pressão tricolor por 90 minutos (alguns deles com um jogador a menos), a Chapecoense eliminou o São Paulo nos pênaltis e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O empate sem gols e a vitória nas penalidades por 4 a 2 refletiu os últimos tempos desse clube alviverde que o mundo abraçou desde a tragédia que vitimou jogadores, dirigentes e comissão técnica antes da final da Copa Sul-Americana.
O time sub-20 foi para a Copinha para representar a camisa da Chape, passou de fase e, logo no primeiro jogo eliminatório, tirou um dos grandes favoritos. Agora, encara o Capivariano, em data a definir pela Federação Paulista.
Ontem mesmo nós conversamos com um dos protagonistas dessa história, o pinhalense Igor Heinem, que pelo terceiro ano consecutivo defende a camisa da Chape da Copinha São Paulo, e com 19 anos chega ao auge da sua carreira. Ele falou sobre a vitória em cima da equipe do São Paulo e do reconhecimento que está recebendo de amigos e familiares.
No áudio anexo você confere a entrevista completa.

 

Fonte: NOVA FM/ GE

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar